Recentemente, Eliezer compartilhou uma observação bem-humorada nas redes sociais, abordando a situação em que sua esposa, Viih Tube, o teria “trocado” por uma inteligência artificial, o ChatGPT, conhecido por sua capacidade de responder perguntas e auxiliar em diversas questões.
O ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) expressou seu desconcerto ao notar que Viih Tube interagia com a IA como se estivesse conversando com uma pessoa próxima. Ele relatou: “Ela conversa com o ChatGPT como se estivesse falando com a mãe dela. Minha mulher me trocou pelo ChatGPT. Todo dia, uma nova humilhação.” A interação foi destacada em um vídeo onde Viih Tube dialogava com a inteligência artificial.
Eliezer continuou sua observação de forma descontraída: “Ela pergunta, ela conversa, ela questiona, ela briga, ela se abre, ela reclama. Eu estou assustado.” O casal é pai de dois filhos: Lua, de dois anos, e Ravi, de cinco meses.
Doença Viral
Na terça-feira, 6, Viih Tube anunciou que ela e seus filhos foram diagnosticados com o vírus conhecido como mão-pé-boca. Eliezer comentou que não tinha conhecimento prévio sobre esse vírus.
Em uma publicação, ele demonstrou seu papel de cuidador durante o episódio de doença familiar, afirmando: “Hoje eu estou de enfermeiro de plantão. Viih, Lua e Ravi pegaram o vírus mão-pé-boca. Todo mundo meio arriado.” Ele publicou uma imagem levando sopa para a esposa.
Adicionalmente, Eliezer confessou sua falta de informações sobre a doença: “Não me pergunte que vírus é esse porque eu nem sabia que existia um vírus chamado ‘mão, pé, boca’.” Mais cedo, Viih Tube também se manifestou sobre seu estado de saúde, informando que estava em processo de recuperação: “Gente, eu, a Lua e o Ravi pegamos um vírus chamado mão-pé-boca. Ontem e hoje estou acabada, me recuperando. Mas já estou me sentindo um pouco melhor. Tive que desmarcar tudo do dia porque, se não, não vou recuperar.”
Leia também: Eliezer dá resposta afiada ao ser alvo de críticas